Trocas e Devoluções
Como faço a solicitação de Troca?
Se forem constatadas quaisquer divergências com o pedido, deverá ser encaminhado um e-mail para: lojavirtual@dentalpasane.com.br ou entrar em contato através dos telefones: 017-3279-3900 ou (17) 9xxx-xxxx (Whatsapp)
Basta escolher o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja) e nos indicar esta escolha através da central de atendimento. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito através de cartão de crédito, transferência bancária ou Pix.
O cliente deverá indicar, no verso da Nota Fiscal, o motivo da substituição e o novo item escolhido. Esta Nota Fiscal deverá ser postada junto com o produto. O novo item será despachado para o endereço de entrega assim que o produto substituído for recebido e analisado em nosso Centro de Distribuição.
Substituição de Mercadoria.
Você poderá fazer a escolha de outro item, conforme estoque disponível em nossa loja virtual, para realizar sua substituição. Para isso você conta com o prazo de 07 dias, contados a partir do dia da entrega de sua compra.
Regras para substituição da Mercadoria.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a cópia da 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto (indicando, no verso da Nota Fiscal, o motivo da substituição e o novo item escolhido).
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Atendimento.
Produto com Defeito
Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeitos em até 07 dias após o recebimento, faremos a análise do produto. Caso o produto apresente defeitos após os 07 dias de garantia fornecido pela Dental Pasane você deverá entrar em contato direto com o fabricante solicitando a garantia do produto e como proceder.
Cancelamento Automático de Compra
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Dental Pasane será automático nas seguintes situações:
Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
Não pagamento do Pix.